domingo, 8 de junho de 2014

Meus Encontros..

A vida tem sido incrível. 

Ela tem sido tão legal comigo que tem me apresentado pessoas que me complementam, que me entendem, que me amadurecem. Pessoas que acreditam em coisas nas quais eu também acredito. Pessoas que defendem coisas que eu também defendo e que sabem, tanto quanto eu, da importância dessas coisas. 

A vida não é boba. 

Ela me apresenta quem ela sabe que vai fazê-la durar. 

A vida me dá de mão beijada quem me faz viver de verdade. 

Grande Vinicius de Moraes acertou em cheio, em meio a tantas bençãos, quando disse que a vida é feita de encontros. São encontros que nos fazem viver. 

Mas viver de verdade. 

E não é que meus encontros tem sido com pessoas que se tornam exemplos? 

Algumas que eu talvez nunca mais reveja, mas que conseguiram me mostrar a importância de sempre, independente da idade, tentar reconquistar a pessoa amada. 

Outras que talvez eu queira rever todos os dia, por me trazerem paz com um sorriso, por me entender com um olhar e por me fazerem ter vontade de acreditar cada vez mais no que eu acredito... Por me darem esperança de um mundo melhor. 

Por me fazerem reforçar minha fé no amor. 
No amor de verdade. 

“A vida é pra valer e não se engane, é uma só. A vida, amigo, a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida (...) Ponha um pouco de amor na sua vida.”.

Obrigada aos meus encontros.
Por colocarem um pouco de amor na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário