quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hoje sou feliz.

Hoje sou feliz. Sou feliz e ponto . 

Cheguei à conclusão de que não é preciso sorrir diariamente e morrer de amores por todos para ser feliz. É preciso, apenas, ser. Tenho o que preciso para ser feliz, incluindo amigos sensacionais (os poucos e bons). 
E sou.

Passei a aceitar os altos e baixos, os dias ruins, os dilemas e até a tensão pré menstrual. Consegui, sem tanto esforço e com ótimos exemplos, reconhecer a divisão de fases das nossas vidas e me descobri em minha melhor fase: uma fase incrível na qual posso e quero viver um dia de cada vez, sabendo que vou chorar e sorrir, me apaixonar e fugir, sentir saudades e matar. 
Uma fase incrível na qual sou capaz de formular argumentos para defender o amor em todas as suas formas - o literal e o romântico - e na qual elementos diferentes conseguem se unir através de uma química sensacional.

Nessa fase, comecei a aproveitar momentos curtos, que talvez não se repitam, por respeitar a tamanha perfeição na qual eles são inseridos e por respeitar as lembranças deliciosas que eles deixarão gravadas, pra sempre.

Sou feliz por que, apesar de saber que as fases se encerram, sei que enquanto esta durar tenho minha felicidade garantida.

Hoje sou feliz. Sou feliz e ponto 

Sou feliz pela liberdade que tenho para ser. 
Sou feliz por poder ver anjos sem precisar olhar para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário