sábado, 6 de julho de 2013

Mais amor, por favor.

Dia desses conversei com uma amiga sobre aquela dorzinha de estômago que aparece quando algo bom está para acontecer. Conversa vai, conversa vem, acabo sendo friamente informada de que, dentro de alguns anos, já estarei tão acostumada com a ansiedade que nem me lembrarei da tal dorzinha.

Relembrando a conversa, nesta tarde de sábado, prometi pra mim mesma que não me permitirei acostumar e esquecer. Aproveitei e prometi também que sempre darei liberdade aos bons sentimentos, para que eles me ajudem a admirar paisagens com outros olhos e a colorir o mundo com os melhores pincéis e as melhores tintas, afinal, não acredito que exista algo melhor. Não acredito que exista nada melhor do que a dorzinha de estômago aliada à chegada de uma hora esperada, de um momento desejado.

Nesta tarde de sábado, prometi pra mim mesma lutar contra o fim das borboletas na barriga. Prometi pra mim mesma lutar a favor do amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário