domingo, 14 de abril de 2013

A terapia deste domingo.


Quando eu acho que deixei de lado meu lado criança, por trabalhar até aos finais de semana, lembro que existem os filmes da Disney. Aqueles bem pensados, bem produzidos, extremamente bem musicados.
Quando eu ouso achar que eles são infantis, analiso as tantas outras faces que eles têm. Inteligentíssimos e intrigantes. Sei que eu, particularmente, ainda não os compreendo por inteiro. Delícia.
Vale relembrar com as trilhas sonoras apaixonantes, que sei de cor, de trás pra frente, em inglês e português. Prontos?

Rei Leão


Hércules


A Pequena Sereia


Toy Story


E, por que não, Mary Poppins ?


Um comentário:

  1. - veja o que acontece. O que virá depois? Esse pombinhos vão se apaixonar, Seremos só nós dois - NADA?

    ResponderExcluir