sexta-feira, 8 de março de 2013

Oito de Março e a Balada do Amor Inabalável


Pela data, reproduzirei uma dica extraordinária dada por Maria Lenk, nadadora e mulher, à sua neta: 

     "Você pode ter quantos namorados quiser, mas tenha sua própria carreira e sua própria conta bancária. Assim você poderá sempre contar consigo mesma, não importa o que aconteça." 

Um feliz dia das mulheres, hoje e nos outros 364 do ano.



Quem é louco por escrever, como eu, às vezes pensa em escrever sobre alguma coisa e se depara com uma música que reflete exatamente aquilo (ou quase exatamente, talvez). Legal levar a letra, literalmente, ao pé da letra. Lê-la em forma de texto. Entendê-la e se apaixonar por ela. 

As letras apaixonantes são as melhores.

Por que, então, não disquejóqueiar numa sexta-feira?


      Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim.
     Na confusão do dia a dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa, é só tocar essa balada de swingue inabalável que é oásis por amor. Eu vou dizer uma sequência bem clichê: eu preciso de você.
     É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada. Sonho, sexo, paixão. Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada.
     Planejando pra fazer acontecer, ou, simplesmente, refinando essa amizade. Eu vou dizendo uma sequência bem clichê: eu preciso de você.
     Mesmo que a gente se separe por uns tempos, ou quando você quiser lembrar de mim, toque a balada do amor inabalável, swing de amor nesse planeta.
     Mesmo que a gente se se pare por uns tempos, ou quando você quiser lembrar de mim, toque a balada, seja antes ou depois, eterno love song de nós dois. 





{Skank - Balada do Amor Inabalável}




Meu muito obrigado ao Skank, por fazer parte dos meus dias e pelas músicas deliciosas. Vale a pena. Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário