quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha inspiração já dormiu.

O nome desta página já deixa claras as minhas intenções e evidencia meu ardente desejo de falar sobre as coisas mais lindas do universo. Faço questão de enfatizar que as palavras não são vãs e que os sentimentos são, no mínimo, sinceros. Só sei escrever sobre aquilo que consigo sentir. Ainda não aprendi a ser opaca. E, pra falar a verdade (novamente) não pretendo me diplomar nesse aspecto sem graça que domina a aura de muitos seres humanos. Continuo prezando pelo máximo possível de transparência.

Apesar de rachar a cuca procurando um assunto para abordar, não encontro nada que me dê entusiasmo e tampouco aos leitores. Nestes últimos dias tenho optado por ler e ouvir. Portanto, nada a declarar..
- Como abordar a beleza, de verdade, em dias que, para mim, além de cinzentos e chuvosos, não passaram de 'normais' (salvo uma coisinha aqui, outra ali..) ?
- Como falar de liberdade se me sinto presa a coisas que não podem me sustentar e, mesmo me esforçando, não consigo soltá-las ?

Melhor não falar nada. Ou quase nada.

Felizmente, a verdade e o amor permanecem comigo, firmes e fortes. Mas para falar sobre elas é preciso inspiração. A minha já foi dormir.

Cansou.

Um comentário: